Obtendo meu luminus hair e bom para trabalhar

Minha raiz e mega oleosa Muito mais não tenho problema usando queda apenas quebra pq ESTES tem óleo na raiz carência nas pontas como essa receita vai óleos vegetais se eu usar tal receita forró este risco do causar uma queda por execesso do oleosidade?possui alguma fórmula q nãeste utilize oleo?

Este passo é opcional. Use vitaminas por cabelo em capsulas, como elas repõem as vitaminas que o cabelo precisa para crescer a ainda dãeste vida aos fios. Consulte seu dermatologista e peça sugestões, eu usei várias e gostei mais da Pill Food, veja mais pelo menu queda e crescimento.

Oi Julia, fiz descoloração há 2 meses e o cabelo ficou amplamente elástico e quebradiço. Estou durante esse tempo fazendo o cronograma e tentando recuperar Ainda mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo Lindas as etapas.

Responder Karina Irei me formar pelo final do ano e queria qual o cabelo estivesse elevado, qual é o mais indicado para mim??

Oi Julia , o cabelo foi todo descolorido era platinado e como ele estava judiando demasiado pintei ele por preto..Muito mais ele cai demais nao sei o que faco..ele embaraca demais as pontas

Meninas vcs encontram este feno grego em pó e em grãESTES no Armazfoim Santa Filomena.Este preço é bom e a comércio entrega tudo certinho.Sou cliente do lá.

Lu Ferreira Bem animada e curiosa pra basta clicar na próxima página olhar ESTES fins de @luminushair! Tô tomando direitinho a partir de

Fiquem ligadas pelo canal, como temos passo a passo do cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos ta tudo aqui Lindas ter este cabelo mais bonito!!!

Responder Marília Souza Obrigado pela comparaçãeste, vi uma propaganda do luminus e achei interessante contudo esse comparativo mudou a minha opinião. Fiz minha compra e espero qual chegue logo sou bem ansiosa

Luminus Hair é 1 completo vitamínico que trata por dentro para fora, fornecendo todos os nutrientes essenciais para que ESTES fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e O MAIS EFICAZ: até 3x mais rápido!

.kkkkk Meu cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R pelo meu cabelo por 1 mês e agora ele está um pouco Leia mais Nesta página seco, acho qual é a hora de começar a tomar U. O qual acha??

Pin Este que é corte químico e como salvar este cabelo? Neste post vamos Discutir do um assunto de que aterroriza muitas mulheres, o corte químico, quem sabe este que é, Confira o post aqui sabe como é triste atravessar por isso. Para saber Muito mais, leia este post completo.

oiiee Julia adorei a matéria. Tive queda de cabelo por falta de vitaminas. Vc sabe me dizer se depois o volume do cabelo volta? bjss

Este Luminus Hair é um nutri cosmé especialmentetico de ta tudo aqui que é comercializado em cápsulas, qual tem como objetivo agir de dentro para fora do couro cabeludo suprindo a demanda necessária de nutrientes e vitaminas para haver uma aceleração no crescimento do fio, sendo os fortes e saudáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *